sexta-feira, 12 de março de 2010

Esse é o meu drama!

Que tédio.
A gente pensa que ficar em casa a toa, faz da vida mais divertida..
Pensei em ler um livro, dar uma olhada nos vestidos que saíram nas revistas, ouvir um pouco de música..enfim, tudo parece péssimo agora.
Nem um Mc Chicken me pareceu saboroso nesse instante.
Tá tão terrível que ouvir a música da novela dá vontade de sair dancando aqui na sala.
A única coisa boa, é que meu Pczinho está de volta à casa..isso ameniza um pouco a falta de coisas interessantes pra fazer.
Sem falar que, geeente,
o twitter bomba!
hahaha

Bom, o que resta, é desejar uma boa noite pra todo mundo, em especial àqueles que tem alguma coisa pra fazer, numa sexta-feira que tá tão sem graca!



Boa noite solteiros felizes e casais divertidos!


=*

2 comentários:

  1. Que sacoo heim, nada de vc escrever nada de intereessante por aqui heim... saudade daquela epoca de Gabriella Paes, Nady Secco, Millete Sangalo, Kamilla Souza ( que passou a ser LIMA, pq não aceitava sua condição. kkkkk) e Suzzy Leitte.

    ResponderExcluir
  2. Vai te catar Marida!
    Ninguém entra aqui, portanto, será que eu posso escrever o que me der vontade?


    CHATA!

    ResponderExcluir