terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Avante!

Eu sonhei que era muito eu me doar tanto..em compensação, qdo eu deixei de ser assim, eu senti que estava sobrando "eu's" demais pra mim. É bom estar só, contar com minhas próprias piadas, com minhas organizações sem graça e rir de mim mesma após um escorregão no corredor.
Isso, é meu.
Isso, eu escolhi.
Mas tenho sentido a cada dia, que é mentira querer ser o que não se é. É mentira fingir que tudo vai bem, e na verdade a vontade é de gritar pro mundo inteiro socorro. A minha vontade, é de gritar tudo, bem rápido, num vômito. Eu sou mais feliz, eu sei dar valor, eu sei seguir em frente...Eu, eu, eu. Sempre num vazio eu. Quase numa coisa de psicologia, de consulta. Não quero ser uma paciente..não quero que me imaginem sozinha pelo resto dos meus dias, numa lamúria sem fim. Gostaria de dizer tudo, num feliz plural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário