quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E tudo vai indo bem

Acordar na gelada manhã "novaiorquina" abraçada ao George Clooney já maravilhoso. Com isso, resolvi tirar o dia pra ver que lindo o anjo que paira sobre minha vida nesse momento tão futurístico.
Quatro
lindos filhos inteligentes, pró-ativos, com ótimos amigos bem influentes.. Me lembrei agora da dor mais tranquila da minha vida ao vê-los nascer como anjos ! É cômico imaginar que algumas mulheres digam que sentiram dor no parto. Eu não.
Meu marido agora está disponibilizando recursos pro Haiti, meu motorista é o Robert Pattinson, eu tenho todas as bolsas da Victor Hugo, meu closet tem quase a mesma altura do Pão de Açúcar, eu tiro dois dias na semana pra sair com as amigas e como Big Mc com coca-cola no café.
Não, mentira, eu sou saudável agora, e malho impreterívelmente às 6:15 da manhã, na academia particular que possuímos no subsolo de nossa casa, com o Vin Diesel como personal trainer.
Além da academia, durmo tranquilas 8 horas diárias (para reposição de todas as minhas energias), como alguma coisa que tenha soja (delííí), e não bebo refrigerante.
Faz parte da rotina diária de uma mulher como eu. Ajudo as crianças com os deveres, as levo à escola, participo de suas vidas constantemente, acompanho as moças ao balé, e os rapazes às aulas de música.
Com minha carreira consolidada, dou palestras de superação por todo o mundo. Workaholic.
A felicidade anda comigo (é in-crí-vel).
Imagino agora, meu ex, casado com a loiro-terminal que se tornou ainda em uma loiro-terminal-rolha-de-poço.
Dou uma risadinha sacárstica.

Azar o dele.
É ótimo que tudo esteja indo bem.




Stop.
(Reality!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário