terça-feira, 11 de maio de 2010

Dizem que o inferno/inverno astral antecede o período que fecha o ciclo, ou seja, o período em que você está prestes a fazer aniversário.
Minha conclusão é de que:
A) Sou tão atravessada que acontece o contrário comigo, visto que fiz aniversário há 30 dias.
B) Há excessões no fechamento do ciclo, que poderia ser nesse caso, o fim do meu namoro, o fim dos dias, a aproximação de 2012 ou uma H1N1.
C) Uma TPM braba de pelo menos 15 dias.


Não entendo. Acho que nasci com uma urucubaca daquelas...Há dias em que me sinto a melhor de todas as pessoas do universo..de repente, acontece 1764 coisas que me lembram quem sou. Alguém assiste "Judge Amy"? Acho que é isso que acontece. Eu tento ser uma boa pessoa, trabalhar direitinho, namorar direitinho...mas ninguém nem me vê. É como se eu fosse invisível..e as vezes penso que sou mesmo né?!
ahuehaeuhaueh
O que importa, é que há mais de uma semana, eu não sei o que é acordar sem estar desejar estar em outro planeta.
Estou começando a me sentir sufocada por não poder gritar e descontrolar e ter que ser sempre a "gente boa". Aaaah mas que saco! Ôô gente, eu tb erro pô! Eu tb tenho ataques de nervo e sou muito, completamente, estupidamente chata!
Credo. Ser invisível, mas ser eu mesma ainda vai. Agora ser invisível e ter que ser a Sandy do Jd. América, tá paia.

Espero que meu inferno ou seja lá que porra for, acabe logo. Pq, por favor, ninguém merece ser a invisível-chata-reclamona da Jovem Pan. Nem da minha casa.



#TwittandoNoBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário