quinta-feira, 6 de maio de 2010

Relembrar é viver

Sim, estou me sentindo uma bobona por ficar lendo coisas que me remetem à tudo de bom que vivi nos ultimos intensos 4 anos. Olha o que achei:


"quarta-feira, 20 de junho de 2007

À espera de um milagre!

A principal jornalista da revista diaria F&F,Nadyelle Fharuse, publica hoje, em rede nacional, que não poderá participar de mais nenhuma concentração com suas amigas devido a problemas de cunho matrimonial.
Durante a coletiva a jornalista afirmou não gostar muito da idéia de que não dançará mais com suas amigas nos semáforos, não frequentará mais lugares exóticos, tais como boates gays em plena quinta-feira acompanhada de três malucas, não participará da inauguração da melhor boate de Trindade e está tremendo de medo de contar pessoalmente tudo isso à suas amigas.
O ocorrido deu-se devido à uma séria discussão entre Nadyelle e seu namorado Fofucho, na última terça-feira.O casal revolveu então, não sair mais sem a companhia um do outro,o que deixa bem claro que isso significa não sair mais com amigos, primos e afins.
A jornalista encerrou o seu pronunciamento pedindo sinceras desculpas à todas as malucas que saíram com ela no último mês.


Por Nady Fharuse"





Faz sentido, não faz?
Eu sinto taaaanta falta!

2 comentários:

  1. vc me racha! me mata com a faca da cozinha...

    ResponderExcluir
  2. Ai gordinha, sinto taaaanta saudade!
    Fico com os olhos marejados, ao ler todas as bobeiras que eu escrevia na nossa época..

    ResponderExcluir